No passado dia 12 de janeiro, o nosso Grupo-Equipa Badminton de Desporto Escolar participou na 2.ª Concentração da modalidade que decorreu no nosso Agrupamento. O dia foi repleto de jogos que permitiram aos nossos alunos evoluir, defrontando alunos do Agrupamento Nuno Álvares e Agrupamento Ribeiro Sanches (Penamacor).
Os nossos alunos obtiveram os seguintes desempenhos:
🏸 Singulares Masculinos
3° Simão Rodrigues
7º Mateus Barata
9° Nolan Lux
13º Francisco Oliveira
14° Martim Ginja
16° Mickael Eanes
🏸Singulares femininos
4° Carolina Santos
6° Miriam Sousa
9º Juliana Alberto
🏸 Pares Mistos
1° Simão Rodrigues/Carolina Santos
🏸 Pares Masculinos
5° Francisco Oliveira /Martim Ramos
7º Nolan Lux/Mateus Barata
8° Mickael Eanes/Igor Gamanho
🏸 Pares Femininos
5° Juliana Alberto/Mirian Sousa
O aluno Hugo Alvega participou como árbitro. Parabéns a todos os alunos pelo desempenho e pela evolução desde o início do ano letivo.
Professor André Marques

