
Decorreu na passada quarta-feira, dia 21 de janeiro, a primeira jornada de Desporto Escolar, referente ao escalão Infantis B. A nossa Escola defrontou a Escola Faria de Vasconcelos, de Castelo Branco, num encontro marcado pela entrega, espírito de equipa e qualidade de jogo. Graças a um excelente desempenho coletivo, a nossa equipa conquistou uma merecida vitória por 6-4.
Importa salientar que, no presente ano letivo, o escalão Infantis B é de caráter misto, pelo que é de enaltecer a participação empenhada e determinada das duas alunas que integraram esta equipa, contribuindo de forma exemplar para o sucesso alcançado.
Parabéns a todos os alunos envolvidos, bem como aos professores e demais intervenientes, pelo excelente jogo realizado e, acima de tudo, pelo clima de fair-play, respeito e desportivismo que marcou toda a partida.
Professor André Marques
